retorno de mídia

projeto para investidores

2021

objetivo

Projeto direcionado ao investidor/patrocinador para retorno de mídia em uniforme de jogo e comissão técnica do FSA Esporte Clube – Feira de Santana-Ba e veiculação de marcas em redes sociais vinculadas ao clube.

fsa esporte clube

Jaderson Barbosa

head coach

jorge wagner

padrinho

Títulos como jogador

Valores

Valores

Utilizar o futebol como ferramenta para os enfretamentos de processos desumanos e desiguais, entre elas: a violência na infância, a pedofilia, a discriminação, a exclusão e as drogas. Contribuindo para que mais pessoas acessem o conhecimento produzido pela humanidade potencializando a formação cidadã dos envolvidos, em busca de conquistas construção/ampliação efetivas dentro e fora das 4 linhas.

Valores

Visão

Ser referência na formação sistêmica de profissionais e atletas gerando confiabilidade, transparência e reconhecimento nas ações.    
MISSÃO | Contribuir na formação de crianças, jovens e adultos através dos diversos projetos/ações desenvolvidas, estreitando relações com entidades públicas e privadas que possam contribuir para um fortalecimento do processo de formação de novos talentos humanos e esportivos para o futebol brasileiro e mundial.

Valores

Missão

Contribuir na formação de crianças, jovens e adultos através dos diversos projetos/ações desenvolvidas e na das relações com entidades públicas e privadas que possam contribuir para um fortalecimento do processo de formação de novos talentos humanos e esportivos para o futebol brasileiro e mundial.

Conhecendo aS competiçÕES

O FSA Esporte Clube aspira participar de diversas competições, entre elas, a Taça Band, a Copa 2 de Julho, o Campeonato Baiano e a IberLeague. Essa última é uma derivação de uma das maiores competições mundiais, o IberCup, com matriz em Portugal e atualmente presente nos 5 continentes. É a Liga de Futebol Infantojuvenil na América do Sul com maior expansão a nível internacional, presente em 6 países da América do Sul e 15 estados do Brasil. Feira de Santana estará sendo representada pelo FSA Esporte Clube.

PROPOSTA DE PATROCÍCIO

RETORNO DE MÍDIA

UNIFORME DE JOGO E CARD REDES SOCIAIS 

OURO

r$1,500.00 / 3x r$500
  • Marca veiculada em todas as ações de mídias sociais (instagram e site a partir da data de confirmação da parceria até o dia 31 de dezembro do ano corrente)
  • Divulgação da marca da empresa nos uniformes de jogo (Destaque costas ou frente da Camisa)

PRATA

r$300.00 / a vista
  • Marca veiculada em todas as ações de mídias sociais (instagram e site a partir da data de confirmação da parceria)
  • Divulgação da marca da empresa nos uniformes de jogo (Ombros)

ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL

Maiores Informações

Rafael Murilo

Supervisor Geral